OS 5 LUGARES MAIS ROMÂNTICOS DO BRASIL

Visconde de Mauá (RJ): Suas baixas temperaturas e o som de cachoeiras formam o cenário bucólico que envolve os chalés da Pousada Jardim das Águas. (www.viscondedemaua.com.br/pousadajardimdasaguas.html).




Petrópolis (RJ): Uma opção para curtir a natureza dessa cidade histórica é a Pousada Tannourin (www.tannourin.com.br), situada em um vale contornado por ipês. Em seus chalés-sobrado, casais dormem no andar de cima sob o teto de vidro, transparente à folhagem verde. No térreo, uma lareira os aguarda.




Monte Verde (MG): O tradicional destino fica no friozinho da Serra da Mantiqueira, a 166 km de São Paulo. Além de trilhas pela Mata Atlântica e passeios a cavalo, o Hotel Cabeça de Boi (www.hcboi.com.br) disponibiliza pista de patinação e piscina aquecida.



 Gravatá (PE): A 447 metros de altitude, registra o clima mais frio do agreste pernambucano. Nesse ambiente, hóspedes do Hotel Fazenda Portal de Gravatá (www.portaldegravata.com.br) passeiam de charrete entre criações de cavalos e carneiros ou descansam nas varandas dos apartamentos.




Canela (RS): Vizinha de Gramado, a cidade tem como grande atração a Catedral de Pedra, próxima à Pousada Encantos da Terra (www.pousadaencantosdaterra.com.br). Suas suítes são todas com calefação e aquecimento de água central.


Todos são uma delícia para curtir e muito a dois!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário