Carolyn Bessette e John F. Kennedy Jr
Eles eram jovens, lindos, glamourosos, invejados e copiados.
Criadores de estilo, formadores de opinião, termômetro de moda e estilo de viver.
Era o casal mais comentado, mais perseguido pelos fotógrafos na época. Tudo sobre eles vendia litros.
Disse a mídia da época, que ali rolou de tudo, muito pó e traição da parte dela. As brigas eram constantes...
Momento raro de descontração e felicidade.
A mídia mundial vendeu o romance, Carolyn-John como uma paixão fulminante. E era! Os dois significavam o conto de fada moderno sonhado, desejado... Com personagens glamourosos e lindos. O casal perfeito!
Apesar do minimalismo noventista que a época exigia, Carolyn conseguia ficar incrivelmente sofisticada. Ela sabia usar batom vermelho como nin-guém! E ele não fica para trás. Era lindo, simples e arrojado ao mesmo tempo. Um raro exemplo do glamour minimalista.
Casaram-se em 1996 em uma cerimônia para poucos convidados. Ela estava deslumbrantemente linda, num vestido simples, mas de corte impecável (um maravilhoso exemplo do minimalismo dos anos 90) desenhado pelo até então desconhecido, Narcizo Rodrigues.
O convite do casamento. Simples, mas incrivelmente chic. A cara do casal.
Três anos depois de casados, no dia 16 de Julho de 1999, o casal e a irmã de Carolyn Lauren, morrem num acidente de avião. Kennedy estava pilotando o monomotor. Os três estavam indo para o casamento da prima de John, Rory. Um romântico e triste fim... Muitos lamentaram e ainda lamentam a trágica morte do casal mais lindo que já existiu...
Nenhum comentário:
Postar um comentário